Polícia interrompe ménage em motel de SC após golpe do pix falso
Dois homens e uma mulher foram presos
• Atualizado
A Polícia Militar (PM) interrompeu um ménage em um motel de Içara, em Santa Catarina, na manhã deste sábado (30) e prendeu dois homens e uma mulher por aplicarem o golpe do comprovante de Pix falso.
Leia Mais
Segundo relatou o gerente do estabelecimento à PM, os dois homens, de 18 e 24 anos, e a mulher, de 24 anos, realizaram o pagamento das despesas com um comprovante falso.
Essa não seria a primeira vez que o golpe aconteceu no motel, o que levou os funcionários a acionarem a polícia.
Os suspeitos foram presos em flagrante no local e levados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Leia também:
Acidente mata empresário na Beira-Mar de Florianópolis
Um empresário, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito, próximo a uma pizzaria, na Beira-Mar, em Florianópolis. Ele dirigia uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira (29), quando sofreu o acidente.
De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava fazendo o atendimento ao motociclista, onde constataram a morte de Luiz. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica.
A vítima foi identificada como Luiz Henrique Zanoni. Ele era empresário e possuía estabelecimentos na região da Grande Florianópolis. Um deles era o Zanoni Sushi, que por meio de nota lamentou a ocorrência.
“É com profundo pesar que a família Zanoni Sushi comunica o falecimento do nosso fundador e proprietário Luiz Henrique Zanoni. Um homem querido por todos, cuja paixão e dedicação ajudaram a construir a história que hoje compartilhamos com vocês.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO