Segurança Compartilhar
Investigação

Polícia instaura inquérito para apurar morte de jovem que caiu de prédio em BC

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a queda foi de uma altura de aproximadamente 25 pavimentos

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: PMSC/Divulgação e Redes Sociais/Reprodução
Foto: PMSC/Divulgação e Redes Sociais/Reprodução

A Polícia Civil de Balneário Camboriú instaurou inquérito para investigar o caso da jovem que morreu após cair do heliponto de um prédio em Balneário Camboriú. Segundo informações da PC, testemunhas do caso serão ouvidas durante as investigações.

Carol Oliveira, de 22 anos, morreu no domingo (08), depois do incidente que ocorreu na Avenida Atlântica, por volta das 21h47. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a queda foi de uma altura de aproximadamente 25 pavimentos.

O irmão da vítima, que presenciou o acidente, contou que eles realizavam gravações de vídeos no local, quando a jovem se desequilibrou e caiu do heliponto. Quando os bombeiros chegaram, Carol já estava morta.

Carol Oliveira era monitora de um ônibus escolar de Itapema, cidade onde morava. Nas horas vagas, ela se dedicava ao futsal. Familiares da jovem estão fazendo uma vakinha para ajudar nos custos com o funeral, para ter acesso clique neste link.

Leia também:

Cenas fortes: vídeo mostra momento que jovem tropeça e cai de prédio em BC

Um vídeo mostra o instante que a jovem de 22 anos cai do heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. O acidente ocorreu na noite de domingo (08), na Avenida Atlântica, por volta das 21h47.

Nas imagens, a vítima identificada como Carol Oliveira aparece caminhando no local, quando se desequilibra e cai do heliponto. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a queda foi de uma altura de aproximadamente 25 pavimentos.

O irmão da vítima, que presenciou o acidente, contou que eles realizavam gravações de vídeos no local, quando a jovem tropeçou e caiu do heliponto. Quando os bombeiros chegaram no prédio, Carol já estava morta.

Diante disso, a Polícia Científica foi acionada para os procedimentos legais. Além disso, a Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem.

“Minha companheira vc vai me fazer tanta falta tá doendo muito mas agora vc vai brilhar aí em cima ti amei eternamente viu”, escreveu uma amiga.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.