Polícia identifica suspeitos de feminicídio e latrocínio em Criciúma
O segundo suspeito, que estava foragido, morreu em um confronto com a polícia
• Atualizado
Um homem foi preso na terça-feira (18), acusado de cometer feminicídio no dia 1º de junho, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. Após investigação, foi revelado que o crime foi cometido por dois irmãos, residentes em Içara, cidade próxima a Criciúma. O homem está atualmente detido no Presídio Regional de Criciúma
O segundo suspeito, que estava foragido, morreu em um confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (19), em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
As investigações apontam que os suspeitos de feminicídio retornaram do Rio Grande do Sul para Santa Catarina no sábado (15), com o suposto objetivo de assassinar a namorada de um deles. Durante o trajeto, utilizaram um táxi, cujo motorista, conhecido por realizar frequentemente corridas para os suspeitos, foi morto. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos. O veículo do taxista foi encontrado abandonado no Morro da Fumaça, e seu corpo localizado em Jaguaruna.
A DIC de Criciúma, com apoio dos policiais do Morro da Fumaça e do Serviço Aeropolicial, prendeu um dos suspeitos na segunda-feira (17), em uma área rural de Cocal do Sul. Contudo, ele conseguiu fugir para o Rio Grande do Sul com a ajuda de seu pai.
Os policiais o localizaram em Caxias do Sul. Durante a abordagem, houve um confronto, resultando na morte tanto do segundo suspeito quanto de seu pai.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO