Polícia faz buscas em casas de suspeitos de atearem fogo em caminhão de lixo em Florianópolis
Caso aconteceu no dia 12 de março
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na terça-feira (30) a segunda fase da Operação Lixo Ardente quando cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de dois suspeitos da execução do ataque armado, a três funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo, além do incêndio que danificou completamente o caminhão de lixo no bairro Jurerê Internacional.
A operação policial apreendeu dispositivos eletrônicos dos investigados e contou com o apoio do Diretor da DPGF e policiais desta diretoria, além da 8ª e 10ª Delegacia de Polícia da Capital. As investigações prosseguem para sua terceira fase.
Leia Mais
Relembre o caso do caminhão de lixo incendiado:
No dia 12 de março de 2024, as vítimas estavam trabalhando no caminhão que realizava a coleta de lixo no Bairro Jurerê Internacional quando foram surpreendidos e rendidos por dois homens vestidos de preto e encapuzados.
Utilizando armas de fogo, os homens obrigaram os funcionários a descer do veículo e provocaram o incêndio do caminhão de lixo da empresa que prestava serviços para prefeitura de Florianópolis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO