Polícia do PR aborda carro furtado e descobre feminicídio em SC
O homem contou com a ajuda de um comparsa para sequestrar a ex-namorada e matá-la
• Atualizado
Um carro furtado em Santa Catarina foi abordado na tarde de domingo (21/5) em Clevelândia, no Paraná, e a polícia acabou descobrindo um feminicídio com abandono do corpo em Coronel Freitas, no Oeste catarinense. O homem que conduzia o veículo confessou que sequestrou e matou a ex-namorada com a ajuda de um comparsa.
Segundo informações da PM de Coronel Freitas, a vítima, de 34 anos, estava em casa com o atual companheiro na noite de sábado quando os dois homens invadiram a residência e sequestraram a mulher, que morava em Mondaí. Ao ser abordado no Paraná, com o carro da mulher, o ex-namorado, de 34 anos, disse que eles teriam enforcado ela e abandonado o corpo próximo a uma caixa d’água, em Coronel Freitas.
O corpo foi localizado na linha São Cristóvão foi localizado o corpo da feminina enrolado em um cobertor com sinais de violência. A causa da morte foi asfixia.
A PM paranaense efetuou a prisão do homem de 34 anos. O comparsa, um homem de 29 anos, foi abordado pela polícia de Mondaí, após a descoberta do corpo, por suspeita de participação no feminicídio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO