Polícia descobre que homem contratou criminoso para roubar, agredir e cortar cabelo da ex em SC
Ex-marido teria arquitetado plano de vingança motivado por separação
• Atualizado
A Polícia Civil descobriu que um homem contratou um criminoso para roubar, agredir e cortar o cabelo da ex em um salão de beleza de Blumenau, cidade do Vale do Itajaí. O crime ocorreu em 20 de fevereiro deste ano, por volta das 21h, em um estabelecimento situado na rua Hermann Tribess, bairro Fortaleza.
Homem contrata criminoso para roubar, agredir e cortar cabelo da ex
Conforme a PC, no dia do crime, um homem entrou no local com uma faca e fez a proprietária e uma cliente reféns. Por meio de grave ameaça, ele amarrou as vítimas, roubou dinheiro, celulares e pertences do local. O criminoso ainda agrediu uma das vítimas e cortou o cabelo dela.
Investigação
A Polícia Civil de Blumenau investigou o caso e descobriu tanto a identidade do criminoso, quanto de quem havia planejado a ação.
Segundo a PC, o ex-marido da vítima que foi agredida e teve o cabelo cortado arquitetou o crime. Ele foi o responsável por prestar auxílio ao criminoso, bem como o levar até o salão de beleza onde a ex estava com o próprio carro.
O motivo seria vingança pelo processo de separação em que ambos estavam envolvidos na época.
A polícia ainda descobriu que o criminoso contratado era de alta periculosidade e, no dia do crime, estava usufruindo do benefício da saída temporária.
Com a decretação da prisão preventiva por parte do juízo da 1ª Vara Criminal de Blumenau, o homem que planejou o crime foi localizado e preso no fim da tarde, na residência do casal, situada no bairro Fortaleza.
Já o segundo, foi dado cumprimento do mandado no Presídio Regional de Blumenau, uma vez que o homem já está recluso por outros crimes graves, dentre eles roubo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO