Segurança Compartilhar
operação

Polícia Civil prende dois suspeitos de terem furtado R$ 400 mil em joias em Criciúma

A ação contou com a participação de 26 policiais e sete viaturas da 1ª Delegacia de Polícia de Criciúma

• Atualizado

Marco Burigo

Por Marco Burigo

Fotos: Polícia Civil/ Divulgação
Fotos: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil realizou a Operação Garimpo, com prisões efetuadas em Criciúma e em Novo Hamburgo, no Rio Grando Sul, na manhã desta quarta-feira, dia 25. Foram presos dois suspeitos de terem furtado R$ 400 mil em joias de um apartamento do centro de Criciúma.

A operação foi coordenada pela 1° Delegacia de Polícia (1°DP) de Criciúma e com participação da Divisão de Investigação Criminal (DIC). A ação contou com a participação de 26 policiais e sete viaturas da 1ª Delegacia de Polícia de Criciúma, DIC e Núcleo de Inteligência (NINT), além de policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos ainda cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Novo Hamburgo e São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre.

“Os autores do fato também estavam praticando extorsão contra a vítima que é uma empresária de Criciúma, exigindo dinheiro, mediante ameaças de morte através de ligações telefônicas.

Foram apreendidas grande parte dos objetos furtados, além das roupas usadas pelos criminosos no momento do fato. Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados ao sistema prisional catarinense”, informou a Polícia Civil.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.