Segurança Compartilhar
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil identifica rede de receptação em Joinville e cumpre mandados

A ação ocorreu na quinta-feira (24), por intermédio da Equipe da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Joinville

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil de Joinville cumpriu quatro mandados de busca e apreensão como parte de uma operação de combate à receptação de celulares roubados ou furtados. A ação ocorreu na quinta-feira (24), por intermédio da Equipe da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Joinville.

Segundo a Polícia Civil (PC), esta é uma nova fase das investigações, que incluem novos suspeitos de integrar uma rede de receptadores de produtos provenientes de crimes contra o patrimônio.

“O saldo positivo é resultado de uma intensificação nos trabalhos investigativos contra receptadores de celulares”, disse a Polícia Civil.

Os aparelhos usados pelos suspeitos serão periciados pela Polícia Científica e os provenientes de crimes, devolvidos aos proprietários.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

Leia também:

Mulher é encontrada morta dentro de forno no trabalho

Gursimran Kaur, de 19 anos, funcionária do Walmart, no Canadá, foi encontrada morta dentro de um forno industrial da padaria. O corpo foi encontrado pela própria mãe da jovem, que também trabalhava no local, no último sábado (19).

A mãe de Gursimran ficou preocupada quando não teve notícias da filha, com quem dividia o turno, por mais de uma hora.

Colegas de trabalho acreditavam que ela estivesse ajudando algum cliente, mas a mãe passou a procurá-la quando a filha deixou de atender o telefone.

A mulher então abriu a porta do forno industrial quando outro funcionário da equipe notou um vazamento vindo do local.

“Imagine o horror que a mãe dela passou quando abriu o forno”, escreveu um porta-voz da família em uma página de arrecadação de fundos.

A morte de Gursimran Kaur é investigada pela polícia local, que ainda não sabe se o que aconteceu foi um crime ou acidente.

“A investigação está em andamento. Ainda estamos trabalhando com a Saúde e Segurança Ocupacional e o Gabinete do Médico Legista. Estamos permitindo que eles façam a parte deles, então não há atualizações agora”, disse a Polícia Regional de Halifax ao New York Post.

Gursimran Kaur morava no Canadá há alguns anos. O pai e o irmão da jovem estão na Índia e tentam chegar ao Canadá, segundo a página de doações.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.