Polícia Civil deflagra operação de combate à pirataria em Florianópolis
Operação também combate a comercialização indevida de produtos do gênero alimentício e bebidas alcoólicas
• Atualizado
Na manhã desta quinta-feira (08), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 7º Delegacia de Polícia da Capital, está deflagrando uma operação de combate à pirataria e a comercialização indevida de produtos do gênero alimentício e bebidas alcoólicas, em Canasvieiras, Florianópolis.
Trata-se de uma força tarefa com outros órgãos públicos, para fins de coibir e reprimir a conduta delituosa, com atuação da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, com a GMF, SUSP, Vigilância Sanitária, o CECOP – Conselho Estadual de Combate à Pirataria e IMETRO/SC, ambos subordinado à SICOS – Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e do Serviço; Secretaria da Fazenda Estadual, Procon Estadual e Municipal, 21º BPM, CORE.
A Polícia Civil junto com a Prefeitura Municipal de Florianópolis visa o fortalecimento das ações integradas de combate à pirataria e comércio ambulante de mercadorias ilegais. A pirataria, além de caracterizar crime, financia outros delitos, provoca desemprego, destrói negócios e reflete na arrecadação do Estado, informou o órgão.
Assista ao vídeo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO