Polícia Civil conclui investigação sobre ataque a facão contra ex e ex-cunhado em SC
A conclusão faz parte do inquérito conduzido pela Delegacia local, que reuniu provas suficientes para apontar o investigado pelos dois crimes em concurso material
• Atualizado
A Polícia Civil concluiu as investigações de um homem indiciado pelas tentativas de feminicídio e homicídio contra a ex -companheira e o ex-cunhado, após um ataque a golpes de facão na manhã de 14 de outubro de 2025, em Nova Itaberaba, no Oeste catarinense.
O indiciamento integra o inquérito concluído pela Delegacia do município, que reuniu provas consideradas suficientes para responsabilizar o suspeito pelos dois crimes em concurso material.
Segundo as investigações, o homem utilizou um facão para agredir as vítimas, agindo com a intenção clara de matá-las. Os ataques só não tiveram resultado fatal por circunstâncias alheias à vontade do agressor. Após as agressões, o suspeito deixou o local, enquanto as vítimas conseguiram buscar atendimento médico.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Com apoio da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso em 30 de outubro de 2025. Ele permanece detido no Presídio local à disposição da Justiça. O inquérito já foi encaminhado ao Judiciário para análise do Ministério Público e continuidade do processo penal.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



