Segurança Compartilhar
Investigação

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de matar homem a facadas em Chapecó

Crime ocorreu em 17 de setembro deste ano, após uma discussão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil de SC/Divulgação
Foto: Polícia Civil de SC/Divulgação

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira, concluiu o inquérito instaurado para apurar um homicídio que ocorreu em 17 de setembro deste ano, na rua Marcílio Dias, no bairro Bela Vista.

Conforme a polícia, o suspeito, de 22 anos, atingiu a vítima com facadas no tórax. O homem e a vítima participavam de um evento que teria sido organizado nas redes sociais. Ainda, durante a festa, eles teriam entrado em discussão no interior do ambiente, e com o encerramento do evento, acabaram se encontrando em frente ao estabelecimento, quando houve uma nova discussão e troca de agressões.

Na ocasião, o homem sacou uma faca e golpeou a vítima, que acabou ferida. Ela chegou a ser socorrida, no entanto, não resistiu e acabou entrando em óbito. O inquérito policial, que documenta todas as diligências realizadas pela Polícia Civil, com a oitiva de testemunhas e exames periciais, foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, para as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.