Segurança Compartilhar
Laudo

Polícia Civil aponta causa da morte de menina de um ano

Até o momento os exames não apontaram indícios de violência sexual

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santa Catarina
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santa Catarina

As investigações preliminares sobre o caso da menina, de um ano, encontrada morta na segunda-feira (9), em Blumenau, apontam que ela faleceu por asfixia. A Polícia Civil informou que até o momento os exames não apontaram indícios de violência sexual.

“O primeiro resultado da autópsia apontou que a criança morreu por engasgamento com líquido, o que converge com o depoimento dos pais de que alimentaram a criança e depois a colocaram para dormir juntamente com a família”.

Juliana Cintia de Souza Tridapalli, delegada responsável pelo caso

A assessoria da Polícia Civil reiterou que não há nenhum indício de violência sexual ou doméstica relacionadas ao caso. Além disso, foi informado que o delegado plantonista, no dia da morte, conversou com o médico perto que mencionou a ausência de sinais de violência ou crime sexual.

Em relação ao depoimento prestado pela filha da mãe da vítima, onde a mesma falou que o pai da menina “tinha o costume de apagar a filha para dormir asfixiando-a”, as investigações apontaram que o fato “do pai ter apertado a criança contra o próprio peito para adormecê-la” aconteceu um vez há cerca de seis meses – e foi advertido pela mãe e pediatra da família.

Veja o caso:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.