Segurança Compartilhar
Investigação

Polícia Civil investiga a morte de prefeito do Oeste de SC

Adélio Marx tinha 68 anos e era o atual prefeito de Iporã do Oeste

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagens: Prefeitura de Iporã do Oeste / Reprodução
Imagens: Prefeitura de Iporã do Oeste / Reprodução

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas da morte do prefeito do município de Iporã de Oeste, Adélio Marx, na tarde dessa quinta-feira (6).

O prefeito foi encontrado morto em sua propriedade rural na Linha São Francisco, interior de Iporã do Oeste. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o prefeito deitado sem sinais vitais.

A guarnição realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e conduziu o prefeito ao hospital para tentar reanimá-lo, porém, foi contestado o óbito pela equipe médica.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e a Polícia Científica (PCI) estiveram no hospital da cidade, na propriedade do prefeito, entrevistaram algumas pessoas e recolheram objetos para investigação.

Segundo o Delegado de Polícia Cléverson Luis Müller, que acompanhou as buscas, até o momento não foram identificadas evidências de violência no local ou no corpo do prefeito.

O Inquérito Policial vai continuar apurando as informações e colhendo depoimentos, e deve ser concluído no prazo de 30 dias.

Prefeitura decreta luto oficial

A Prefeitura de Iporã do Oeste publicou uma nota de pesar por meio das redes sociais, decretando luto de três dias devido a morte do atual prefeito Adélio Marx.

Com supervisão de Vitória Hasckel

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.