Segurança Compartilhar
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de empresário que morreu a facadas em Camboriú

Segundo a PCSC, o crime ocorreu no prédio do empresário

• Atualizado

Pedro Corrêa

Por Pedro Corrêa

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de empresário que morreu a facadas em Camboriú | Foto: divulgação / PCSC
Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de empresário que morreu a facadas em Camboriú | Foto: divulgação / PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) instaurou um inquérito policial para apurar a morte de um empresário, de 37 anos, registrada na tarde desta segunda-feira (29), em Camboriú, no Litoral Norte do estado.

Segundo a PCSC, o crime ocorreu no prédio da vítima, na Rua Santa Terezinha, no bairro São Francisco de Assis. O empresário foi encontrado morto coma três perfurações no peito. O principal suspeito é o ex-marido dele, que está foragido.

Conforme as informações da PCSC, o empresário apresentava perfurações causadas por arma branca na região do tórax, o que indica, em um primeiro momento, a ocorrência de um crime violento.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local, realizaram os procedimentos iniciais e iniciaram a investigação, que incluem a coleta de informações, análise da cena e levantamento de possíveis testemunhas.

Conforme a PCSC, o objetivo da investigação é entender as circunstâncias do crime, identificar a motivação e promover a responsabilização penal do autor ou autores.

A PCSC informou que as investigações seguem em andamento, e novas informações devem ser repassadas à medida que o inquérito avançar.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.