Polícia Científica começa a elaborar laudos periciais do caso dos jovens mortos em Balneário Camboriú
Mortes aconteceram no dia 1º de janeiro
• Atualizado
A Polícia Científica de Santa Catarina informou nesta sexta-feira (05) que os exames periciais relativos à morte de quatro pessoas dentro de uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú, estão em fase de conclusão. Os respectivos laudos periciais estão sendo elaborados pelos peritos oficiais. As mortes aconteceram na madrugada do dia 1° de janeiro de 2024.
Antes de qualquer divulgação, os vestígios coletados estão sendo analisados e passarão por discussões entre os profissionais envolvidos, o que, segundo a Polícia Científica, são fundamentais para garantia da precisão técnica e segurança acerca da dinâmica dos fatos.
Leia Mais
“Vale reforçar que até o presente momento nenhum laudo pericial oficial foi emitido, portanto, este órgão de Perícia Oficial se isenta de quaisquer informações não oficiais acerca dos trabalhos periciais que estão em curso”, destacou em nota o órgão.
As mortes
O caso ocorreu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte Catarinense, no dia 1º de janeiro de 2024. A perícia identificou que ocorreu uma desconexão entre o motor e o sistema de escapamento do gás do carro.
As vítimas ficaram dentro do veículo por mais de três horas, fechados e com o ar-condicionado ligado. Os jovens aguardavam uma amiga, próximo de uma rodoviária, e decidiram descansar dentro do carro. Eles foram encontrados mortos horas depois. O
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO