Segurança Compartilhar
que frieza

Crime brutal: polícia avança em investigação de homicídio no Oeste Catarinense

O homicídio aconteceu na noite de 3 de abril em São José do Cedro

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Criminosos matam a vítima a tiros | Imagem: Polícia Civil/Reprodução
Criminosos matam a vítima a tiros | Imagem: Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil está avançando na investigação de um homicídio ocorrido em abril deste ano, onde um homem de 32 anos foi morto a tiros em um depósito de maquinário, na linha Santo Antônio, interior de São José do Cedro. A ação, conduzida pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Miguel do Oeste, foi realizada na manhã desta quinta-feira (28), e teve como alvo duas mulheres investigadas pelo possível envolvimento no crime. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Barracão, no Paraná.

Entenda o crime

O homicídio aconteceu na noite de 3 de abril, quando dois homens encapuzados invadiram o pátio de um galpão usado como depósito de maquinário e realizaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. Após o ataque, os autores fugiram em uma caminhonete VW/Amarok, onde um terceiro criminoso aguardava no veículo.

As investigações apontaram o envolvimento de quatro homens no homicídio, dois deles diretamente responsáveis pelos disparos. Na primeira fase da operação, realizada em 14 de novembro, três suspeitos foram presos nas cidades de São José do Cedro, Cascavel e Santo Antônio do Sudoeste, todas na região Sul do país. Um dos investigados segue foragido.

Já nesta quinta-feira, a operação resultou na apreensão de objetos que poderão auxiliar na conclusão do inquérito, que está em fase final. O caso tramita pela DIC de São Miguel do Oeste, com apoio das Delegacias de São José do Cedro, Dionísio Cerqueira e Barracão/PR. Assim que finalizado, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e ao Poder Judiciário para análise.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.