Polícia acredita que adolescente não agiu sozinho na morte da Ana Kemilli, em Campo Belo do Sul
O adolescente já havia assumido participação no crime no início da tarde desta quinta-feira.
• Atualizado
Na tarde desta quinta-feira (11), o adolescente, de 14 anos, que estava desaparecido em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar depoimento. De acordo com o delegado Thiago Gomez, o jovem estava muito assustado e confuso.
Ainda segundo o delegado, ele afirmou que teve participação no crime e contou que estava escondido por medo. No entanto, não deu mais detalhes sobre o caso.
A polícia acredita que ele não agiu sozinho e por isso manterá as investigações. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.
Relembre:
Por volta das 19h de terça-feira (9), a equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages foi acionada para atender a uma ocorrência de busca no município de Campo Belo do Sul. Segundo informações dos bombeiros, a trata-se do desaparecimento de dois jovens, um menino e uma menina, ambos de 14 anos de idade.
Durante a noite, dois binômios do 5º Batalhão, o Soldado Rangel e cão Orion e Soldado Galli e cão Sasuke, foram destacados para atender a ocorrência. Ainda, foram coletadas as informações necessárias e mapeada a região do desaparecimento.
Na manhã de quarta-feira (10), por volta das 6h30min, a Polícia Militar, com auxílio do helicóptero Águia, juntamente com a equipe destacada do Corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas pelo local onde foi encontrado o chinelo de um dos adolescentes desaparecidos. Depois de quase 24 horas de buscas, a Ana Kemilli, foi encontrada morta em uma mata perto da própria casa.
Nesta quinta-feira (11), o adolescente de 14 anos que estava desaparecido em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, foi encontrado vivo e mais tarde confirmou o envolvimento na morte da Ana Kemilli, também de 14 anos.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO