Segurança Compartilhar
Surto psicótico

PM é baleado e homem morre em ocorrência de agressão familiar em SC

O soldado foi atingido por cinco disparos após ter tentado imobilizar um homem em surto psicótico

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado na noite desta quarta-feira (22) durante uma ocorrência de agressão familiar em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Segundo a polícia, as equipes foram acionadas pois um homem estava em casa, batendo na própria mãe durante um surto psicótico.

Dois policiais foram até o local e, quando tentaram imobilizar o agressor, o homem conseguiu sacar a arma da cintura de um dos policiais. Ele disparou oito vezes contra os agentes e o soldado Richard foi atingido por cinco tiros no colete e um disparo no braço. Segundo a Polícia Militar, um dos tiros atingiu a lateral do colete, quebrou uma costela, perfurou o baço e o pulmão do soldado Richard.

Na manhã desta quinta-feira (23), a PM informou que o policial foi submetido à drenagem de tórax, após apresentar lesão pulmonar com hemotórax à esquerda, ou seja, acumulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica. O soldado Richard foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) ainda na noite desta quarta-feira e o quadro de saúde dele é estável.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×