Segurança Compartilhar
Criminalidade

PM de Criciúma registra aumento de 800% em apreensões de armas de fogo

Numero de prisões também apresentou aumento

• Atualizado

Érik Borges

Por Érik Borges

PM de Criciúma registra aumento de 800% em apreensões de armas de fogo l Foto: Arquivo PM / Imagem ilustrativa
PM de Criciúma registra aumento de 800% em apreensões de armas de fogo l Foto: Arquivo PM / Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Criciúma (9ºBPM) divulgou estatísticas sobre apreensões de armas de fogo no último mês, em comparação com o mesmo mês do ano passado. Em junho de 2024, nenhuma arma foi apreendida. Já em junho deste ano, o crescimento foi de 800%. Ou seja, oito armas foram apreendidas pela Polícia Militar de Criciúma.

“Isso mostra avanços importantes no combate à criminalidade em Criciúma”, informa o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Mario Luiz Silva.

O número de prisões em flagrante também registrou aumento. Enquanto em junho de 2024, a PM havia efetuado 81 prisões, em junho de 2025 esse número foi de 96 prisões. Isso representa um aumento no comparativo em 16%.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.