Segurança Compartilhar
Assista ao vídeo

Piloto morre realizando acrobacias em show aéreo

Polícia local investiga as causas do acidente

• Atualizado

Redação

Por Redação

Piloto morre durante show de acrobacias aéreas na África do Sul | Foto: Reprodução
Piloto morre durante show de acrobacias aéreas na África do Sul | Foto: Reprodução

Um piloto morreu no sábado (22) durante um show de acrobacias aéreas em Saldanha, próximo à Cidade do Cabo, na África do Sul. A aeronave que ele pilotava perdeu o controle após uma manobra e mergulhou de “nariz” no solo, causando uma grande nuvem de fumaça.

O piloto foi identificado como James O’Connell. Apesar do impacto violento, os organizadores do evento confirmaram que nenhum espectador ficou ferido.

O acidente foi registrado por várias pessoas presentes no evento, e as imagens mostram o momento exato da queda. As autoridades sul-africanas já iniciaram uma investigação para determinar as causas do incidente.

Piloto morre em show de acrobacias

*Com informações do SBT News.

Leia também

Bebê brasileiro é resgatado em Portugal após ser vítima de tráfico humano

A Polícia Federal (PF) concluiu nesta segunda-feira (24) a Operação Pérola, que trouxe de volta ao Brasil um bebê levado para Portugal no final de 2023, pouco após o nascimento. A criança foi vítima de tráfico humano e foi localizada na região de Porto, onde estava sendo cuidada por uma família acolhedora, após registros falsificados sobre sua nacionalidade.

Tudo começou quando a Delegacia da PF em Campinas (SP) foi acionada pela Promotoria de Justiça de Valinhos (SP). A investigação revelou que o bebê, que agora tem um ano e quatro meses, foi levado ilegalmente para Portugal logo após o nascimento. A operação contou com a colaboração das autoridades portuguesas, e, após a confirmação de que a criança não era portuguesa, foi iniciado o processo de repatriação.

Após sua identidade ser confirmada, a PF enviou policiais ao país europeu para trazer a criança de volta ao Brasil. Agora, a criança está sob os cuidados de uma instituição brasileira, enquanto as famílias acolhedoras de Portugal e Brasil permanecem em contato, respeitando o vínculo formado durante o tempo em que a criança esteve em Portugal.

*Com informações de Agência Brasil

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.