“Pessoa do bem”: motociclista morre após colisão com caminhão no Norte de SC
A vítima sofreu ferimentos gravíssimos
• Atualizado
Um motociclista de 28 anos morreu após se envolver em um acidente na Avenida Rubens Ribeiro da Silva, em Canoinhas, na noite da última segunda-feira (3). A vítima foi identificada como Henrique Ruppel.
O acidente foi registrado por volta das 19h40. O motociclista foi encontrado caído, inconsciente e com politraumatismos, além de ter sofrido ferimentos graves. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), ele foi conduzido à UPA de Canoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor do caminhão, de 48 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Ainda segundo a PM, o acidente ocorreu após o caminhão efetuar uma conversão em um local proibido, avançando à frente do motociclista, que transitava corretamente na via.
O local foi isolado pela guarnição e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O motorista do caminhão foi autuado pela manobra irregular.
Luto
O velório de Henrique Ruppel, conhecido como “Pirulito”, ocorreu na Capela Velatória de Marcílio Dias. Já o sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (4), às 15h.
Henrique deixa enlutados sua companheira, um filho, pais, amigos e demais familiares.
“Muito impactante e difícil de acreditar. Grande amigo que fomos nos tempos de escola e jogamos muito futebol juntos. Descanse em paz meu amigo, que Jesus conforte o coração da família neste momento tão difícil”, lamentou um amigo de Henrique Ruppel.
“Triste, uma pessoa do bem, trabalhador, honesto, tinha a vida toda pela frente. Que Deus lhe receba de braços abertos meu amigão! Serás lembrado”, escreveu outro.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO