Perseguição em alta velocidade termina com apreensão de moto argentina em SC
Os policiais avistaram a moto saindo de um acesso clandestino que liga o Brasil à Argentina
• Atualizado

Uma perseguição policial em plena manhã de quarta-feira (1º), terminou com a apreensão de uma moto argentina em Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste catarinense. O condutor, após ser flagrado em alta velocidade pela Polícia Militar (PM), abandonou o veículo e fugiu a pé por uma região de mata.
Leia Mais
Durante um patrulhamento de rotina aos arredores de uma escola do bairro São Silvestre, por volta das 11h, os policiais avistaram a moto saindo de um acesso clandestino que liga o Brasil à Argentina. Ao perceber a viatura, o motociclista iniciou fuga em alta velocidade pela avenida Adelino Mangini.
Durante a perseguição, o motociclista cometeu diversas infrações de trânsito, desrespeitando preferenciais, invadindo a contramão, além de passar por cima de um canteiro central e ignorar os sinais luminosos e sonoros da polícia, colocando em risco motoristas e pedestres.
A fuga seguiu até a região da antiga pedreira e, depois, para uma área de lavoura. Nesse ponto, o homem abandonou a moto e entrou em uma mata, não sendo encontrado até o momento.
A motocicleta, de placas argentinas, foi apreendida e encaminhada ao pátio conveniado. As notificações cabíveis foram registradas pela Polícia Militar.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO