Segurança Compartilhar
CAMINHÃO ROUBADO

Perseguição em alta velocidade termina com trio preso em SC; veja

Ocorrência foi registrada por volta das 23h10 e mobilizou equipes da Polícia Militar

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

Três homens foram presos na noite de quinta-feira (13) após uma perseguição em alta velocidade no bairro Espinheiros, em Joinville, no Norte catarinense. O caso iniciou em São Francisco do Sul, onde um caminhão foi roubado.

Durante o patrulhamento, a Polícia Militar (PMSC) recebeu informações indicando que o veículo roubado transitava pela Rua Santo Agostinho, no barro Guanabara, em Joinville. Os policiais encontraram o caminhão nas proximidades da Ponte do Trabalhador e emitiram sinais sonoros e luminosos, determinando ordem de parada.

No entanto, o motorista desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade. Na tentativa de conter a evasão, foi realizado cerco policial no início da Rua Prefeito Baltazar Buschle, onde a guarnição posicionou a viatura para bloqueio, porém os suspeitos fugira em direção a Rua Baltazar Buschle, transitando em zigue-zague e sobre calçadas.

A perseguição só terminou na Rua Antônio Augusto do Livramento, bairro Espinheiros, quando o veículo parou. O condutor, de 26 anos, tentou fugir a pé, mas foi contido.

Durante a consulta ao sistema, foi possível identificar que havia contra ele um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

Além disso, um homem de 24 anos, natural do Pará, e outro de 22 anos, natural de Santa Catarina, foram detidos no local.

O trio foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.