Peão de rodeio morre após ser pisoteado por touro
José Thaysson, de 20 anos, chegou a ser socorrido por equipe médica, mas morreu no local após ser pisoteado por um touro.
• Atualizado
O peão de rodeio José Thaysson, de 20 anos, morreu na noite de sábado (5) após ser pisoteado na cabeça por um touro durante uma competição na cidade de Nova Ubiratã, no interior do Mato Grosso. Natural de Anapu, no Pará, o jovem completaria 21 anos no domingo (6).
Leia Mais
O acidente ocorreu durante a realização da Expo Ubiratã, evento que incluía provas de montaria. José Thaysson chegou a ser socorrido pela equipe médica presente na arena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Nas redes sociais, a equipe Arena Dream Team, responsável por organizar a competição, lamentou a perda do competidor. “O Dream Team perdeu mais que um competidor, perdeu um amigo, um irmão de arena”, diz a publicação.
A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã também se manifestou por meio de nota oficial. “É com imenso pesar que informamos o falecimento de José Thaysson, competidor de rodeio. Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de estrada pela perda irreparável.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO