Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Pastor e cantor gospel morre por bala perdida durante tiroteio

O pastor Regis, como era conhecido, foi atingido na região do tórax enquanto caminhava pelo Jardim Catarina

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT News | reprodução
Foto: SBT News | reprodução

O pastor e cantor gospel Reginaldo de Menezes morreu nesta terça-feira (4) após ser atingido por uma bala perdida durante um confronto entre policiais militares e criminosos, no Rio de Janeiro. O enterro ocorreu nesta quarta-feira (5), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, Região Metropolitana. As informações são do SBT News.

O pastor Regis, como era conhecido, foi atingido na região do tórax enquanto caminhava pelo Jardim Catarina, na mesma cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes do 7º Batalhão da PM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento na região quando homens armados iniciaram o confronto contra eles.

Feridos

Segundo informações do SBT News, um dos suspeitos e um policial militar ficaram feridos após o tiroteio. Eles deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres.

Além disso, o homem atingido teria abandonado um fuzil 5,56 com 14 munições após tentar fugir. Na sequência, Reginaldo foi levado morto ao mesmo hospital.

*Com informações do SBT News.

Leia mais:

Homem é assassinado com quatro tiros em SC; autor do crime segue foragido

Homem é assassinado com quatro tiros em SC; autor do crime segue foragido | Foto: Banco de Imagem (Canva)
Homem é assassinado com quatro tiros em SC; autor do crime segue foragido | Foto: Banco de Imagem (Canva)

Um homem foi assassinado com quatro tiros no bairro Progresso, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a vítima, de 33 anos, já estava morta quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou. O homem foi atingido por quatro tiros, atingindo o abdômen, o tórax, o pescoço e o quadril.

Em depoimento, a mãe da vítima relatou que ele era usuário de drogas e que vinha incomodando moradores da região. Ela mencionou ainda que alguns indivíduos estavam em um veículo, supostamente, procurando o filho dela.

A Polícia Militar informa ainda que, informações colhidas em grupos de policiais indicam que um homem estaria armado e circulando em um veículo pelo bairro, no domingo (2). Neste mesmo dia, um veículo semelhante foi encontrado durante rondas da polícia, mas ninguém estava no interior dele.

Ainda no dia 2, uma arma foi encontrada com carregador e 20 munições. O suspeito da posse da arma foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia. As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo homicídio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.