Pastor confessa assassinato brutal de menina de 13 anos
A adolescente estava desaparecida desde o domingo (9)
• Atualizado
![Imagem: Reprodução/ Metrópoles Imagem: Reprodução/ Metrópoles](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/75a790301583ce73b7f686eb4104c87b_Easy-Resize.com_.jpg)
O pastor João das Graças Pachola, de 54 anos, confessou à Polícia Civil que matou Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, porque levou um tapa no rosto. A adolescente estava desaparecida desde o domingo (9) e foi encontrada morta na terça-feira (12) em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG).
Segundo as investigações, Stefany saiu de casa para visitar uma amiga, mas nunca chegou ao destino. O pastor abordou a jovem no caminho e, segundo seu próprio relato à polícia, a matou por enforcamento após a agressão da menina. No entanto, a causa da morte ainda precisa ser confirmada pela perícia.
A delegada Ingrid Estevam, do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que ainda não há comprovação de abuso sexual. Como o corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição, o laudo médico pode demorar para confirmar essa possibilidade.
Além disso, a esposa do suspeito contou à polícia que João fechou a igreja que funcionava na parte inferior da residência deles há cerca de um ano. Ela também revelou que ele enfrentava problemas com o uso de cocaína.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO