Passageiro embriagado ameaça motorista de aplicativo e é flagrado com drogas em SC
Durante o trajeto até o quartel, o passageiro acabou dormindo dentro do carro
• Atualizado
Um passageiro foi detido após se recusar a pagar uma corrida de aplicativo, ameaçar o motorista e ser flagrado com drogas, na manhã de quinta-feira (29), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.
Leia Mais
O caso teve início quando o homem se recusou a pagar pela corrida e passou a ameaçar o motorista, alegando ter cometido crimes anteriormente. Assustado com a situação, o condutor foi até o batalhão da Polícia Militar (PM) para pedir ajuda. Durante o trajeto até o quartel, o passageiro acabou dormindo dentro do carro.
Ao ser abordado pelos policiais, foi realizada uma busca pessoal, e com ele foram encontradas 10 pedras de crack. Devido ao seu estado de embriaguez ou possível coma alcoólico, o Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado, encaminhando o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
O valor da corrida foi pago voluntariamente após os desdobramentos da ocorrência. Já o homem assinou um Termo Circunstanciado e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal para responder pelos fatos.
A Polícia Militar orienta a população a sempre acionar o número 190 em situações de risco ou conflito, garantindo uma resposta rápida e eficaz das forças de segurança.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO