Segurança Compartilhar
Vestida de cocaína

Passageira é presa escondendo 4 kg de cocaína no corpo no Aeroporto de Florianópolis

A passageira, de 23 anos, tinha como destino final a França

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PF | Divulgação
Foto: PF | Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Federal prendeu em flagrante uma passageira transportando cerca de 4 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Florianópolis. A droga estava disfarçada em embalagens plásticas, ocultas e fixadas junto ao corpo e ao calçado da viajante.

A passageira, de 23 anos, natural do estado da Bahia, tentava embarcar com a droga em um voo para Guarulhos, em São Paulo, e tinha como destino final a cidade de Paris, na França.

Ao ser abordada pelos policiais federais durante o processo de embarque, com o apoio dos agentes de proteção da aviação civil do aeroporto, ficou evidenciado que ela portava a droga junto ao corpo.

A presa foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal em Santa Catarina para a lavratura da prisão em flagrante, demais procedimentos, e, após ser submetida a exame de corpo de delito deverá ser encaminhada ao presídio feminino de Florianópolis.

A acusada responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas que prevê pena de reclusão de 5 a 20 anos, além de multa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×