Paraguaio é preso com 200 quilos de maconha no Rio Grande do Sul
A prisão aconteceu no final da tarde de domingo (21), na BR-285, em Ijuí
• Atualizado
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante paraguaio que transportava uma carga de maconha escondida em compartimentos ocultos de um carro emplacado na Argentina. A prisão aconteceu no final da tarde de domingo (21), na BR-285, em Ijuí.
Em operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais abordaram um Corolla com placas argentinas que era conduzido por um homem de 54 anos. Ele disse que vinha do Paraguai e teria como destino Uruguaiana.
Durante vistoria no carro, foi constatado que o veículo estava carregado com centenas de tabletes de maconha escondidos em compartimentos ocultos.
O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária. O carro e a droga, que totalizou quase 200 quilos, foram apreendidos.
Leia também:
Briga de bar termina com tiro e mulher ferida no Norte de SC
Uma briga de bar terminou com uma mulher, de 47 anos, ferida após levar um tiro na perna em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 21h35 do último sábado (20).
A Polícia Militar informou que um homem, de 47, com passagens pela polícia por ameaça, estelionato, receptação, tráfico de drogas e violência doméstica, foi quem atirou na vítima. A mulher foi encaminhada ao hospital e está em estável. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Quando ligar para os bombeiros e quando ligar para o SAMU?
Esta é uma dúvida comum, pois ambas as intuições possuem ambulâncias. Segundo o Corpo de Bombeiros, em casos clínicos, como infarto ou AVC, devem ser repassados para o SAMU e casos gerados por traumas como agressões ou quedas ou que necessitem de resgate e salvamento para os bombeiros. Todavia, na ausência ou indisponibilidade do SAMU, o Corpo de Bombeiros deverá ser acionado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO