Para salvar filho, homem é morto com tiro nas costas em Chapecó
Crime ocorreu na noite de quarta-feira (08), no bairro Jardim América, em Chapecó
• Atualizado
Na noite de quarta-feira (08), um homem de 48 anos foi morto com um tiro em Chapecó, na região Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na rua 25 de agosto, no bairro Jardim América. Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima disse que uma vizinha teria visto o suspeito do crime efetuando mais de cinco disparos em via pública, e que em seguida teria passado na frente de um tele beer apontando uma espingarda para as pessoas.
No entanto, em certo momento, o homem manobrou o veículo e passou novamente pela frente do estabelecimento. Nesse instante, o filho da vítima foi em direção ao veículo perguntar porque o homem estaria fazendo aquilo. Temendo pela vida do filho, a vítima ficou sem sua frente, momento que foi atingida por um tiro nas costas.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local após o crime. Porém, durante buscas na região, a guarnição foi avisada que um homem com ferimentos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos.
Ao chegar no local, a polícia encontrou o carro do suspeito, um Ford Focus, sujo de sangue e com sete munições calibre 357. Ainda durante o patrulhamento, a guarnição localizou a arma utilizada no crime, uma carabina.
Conforme a PM, a arma foi jogada durante a fuga do suspeito nas proximidades do Estádio Verdão, junto com um estojo deflagrado e duas munições intactas. Em depoimento, o homem confirmou ter atirado contra a vítima, mas contou que somente disparou após ser atingido em seu braço por um golpe de facão.
Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e o homem levado à Central de Plantão Policial (CPP).
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO