Segurança Compartilhar
Tristeza

Papai Noel de ação solidária morre ao cair de caminhão em Gaspar

O homem foi atropelado quando caiu da carroceria do caminhão.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros de Gaspar, Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros de Gaspar, Divulgação

Um homem de 70 anos, identificado como Carlos Rogério da Costa, conhecido na comunidade como Calinho, morreu atropelado neste domingo (12), por volta das 10h40min. O acidente aconteceu na Rua Pedro Simon, Bairro Margem Esquerda, em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Carlos Rogério da Costa, conhecido como Calinho. Foto: Redes Sociais, Reprodução

Calinho estava vestido de Papai Noel e, de cima de um caminhão Mercedes-Benz, fazia a entrega de balas e brinquedos em uma ação social de Natal no bairro. Segundo informaram aos Bombeiros as pessoas que participavam do momento de solidariedade, o homem se desequilibrou da carroceria e caiu entre os rodados traseiros do caminhão. O motorista, de 60 anos, não teria conseguido parar em tempo e passou por cima da vítima.

Quando a equipe de socorro dos Corpo de Bombeiros de Gaspar chegou ao local, confirmou que Carlos não tinha mais sinais vitais, sofrendo um traumatismo crânio encefálico, uma lesão em coluna cervical e outros ferimentos pelo corpo. Foi solicitado o apoio do IGP e da Polícia Civil para fazer a remoção do corpo. Ficou responsável pelo local uma guarnição da Polícia Militar, tomando as providências cabíveis ao ocorrido.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×