Pais de maca e cadeira de rodas se despedem da filha vítima de acidente em SC; veja vídeo
Mesmo hospitalizados, Fabiane e Marcos enfrentaram limitações físicas para se despedir da filha Safira, de 8 anos, vítima de um grave acidente na SC-157
• Atualizado

A dor de perder uma filha e a força para lutar pela própria recuperação se misturaram em uma cena que marcou profundamente familiares e amigos em Chapecó, no Oeste catarinense. Mesmo hospitalizados, os pais da pequena Safira, de 8 anos, estiveram presentes no velório da filha, realizado após o grave acidente na SC-157, no último sábado (20).
Leia Mais
De maca e em cadeira de rodas, Fabiane Bueno de Lemos, de 34 anos e Marcos Maciel de 35, fizeram questão de se despedir da filha, em um momento de profunda comoção. Safira não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu ainda no local.
No veículo da família também estavam os outros quatro filhos, Samira de 10 anos, Eliel de 6, Eva e a pequena Milena de apenas 10 meses. A bebê sofreu uma luxação no braço, mas, felizmente, não teve fraturas. Já os demais irmãos estão sob os cuidados dos avós e parentes, enquanto os pais permanecem internados.
Moradores da comunidade de União da Serra, em Nova Itaberaba, Fabiane e Marcos enfrentam, além da dor da perda, dificuldades financeiras para lidar com as despesas do sepultamento e os custos do tratamento médico.
Comovidos pela situação, familiares, amigos e vizinhos se mobilizam para ajudar. Uma vaquinha solidária, organizada por Ednei Bianchi, busca arrecadar recursos para suprir necessidades básicas, como alimentação, medicamentos e tratamentos, durante a recuperação da família.
A despedida de Safira, marcada pela presença dos pais em estado delicado, deixou uma mensagem de amor incondicional e união diante da tragédia. A cena emocionou todos que acompanharam o velório, reforçando a importância da solidariedade em momentos de dor.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO