Pais acordam e encontram bebê morta na cama em SC
Pais encontraram a recém-nascida com a boca roxa e com sangramento no nariz
• Atualizado
	Uma bebê de 19 dias foi encontrada morta na cama onde dormia com os pais, na manhã do último domingo (2), no bairro Comasa, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PMSC) como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
No local, o pai da bebê, de 28 anos, relatou que ele e sua esposa, de 27 anos, foram a um churrasco no sábado (1°), por volta das 20h, e retornaram para a casa às 23h.
O casal afirmou ter ingerido bebida alcoólica. Por volta das 2h, a mãe amamentou a recém-nascida, que adormeceu. Segundo relato à PM, a criança foi colocada no canto da cama. Em seguida, os pais também dormiram.
O outro filho do casal, de três anos, também estava dormindo no berço do quarto. Ao acordarem pela manhã, os pais encontraram a recém-nascida com a boca roxa e com sangramento no nariz.
Eles pegaram a criança no colo e correram na rua para pedir ajuda. Quando a guarnição chegou, a bebê estava recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.
O óbito foi constatado às 8h25, após a chegada da equipe do Samu. A Polícia Civil (PCSC), o Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO