Pai suspeito de estuprar a filha de seis anos é preso em Balneário Camboriú
Segundo a PM, a criança afirmou que o homem a obrigava a praticar sexo oral toda vez que estavam sozinhos em casa
• Atualizado
No domingo (25), um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de seis anos em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o homem obrigava a criança a praticar sexo oral sempre que ficavam sozinhos em casa.
A guarnição se deslocou até a rua Campos Novos para atender a ocorrência. Chegando no local, a denunciante, de 23 anos, relatou que recebeu um vídeo de seu parente tendo relações sexuais com a própria filha de seis anos.
De acordo com o relato da mulher, no vídeo, é possível identificar os atos obscenos do autor para a criança. Além disso, a denunciante afirma que o estuprador estaria ciente da denúncia e por isso teria saído do seu trabalho mais cedo.
Leia Mais
Posteriormente, a mulher alegou que o homem obrigava a criança a praticar sexo oral toda vez que estavam sozinhos em casa.
Conforme a PM, a criança ainda descreveu a situação de forma inocente. “Colocava sua parte de fazer xixi na minha”. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em Colombo, no Paraná, através de uma ação entre a PMSC e PMPR.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO