Pai sequestra filhos em Blumenau e é preso após perseguição no Paraná
Ele não aceitava o fim do relacionamento, pegou as crianças sem autorização da mãe, e fugiu para o estado vizinho
• Atualizado
Um pai foi preso após sequestrar os próprios filhos, um bebê de dois meses e uma criança de quatro anos, em Blumenau e fugir para o Paraná. O caso ocorreu na quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele não aceitava o fim do relacionamento, pegou as crianças sem autorização da mãe, e fugiu para o estado vizinho.
Com a informação de que ele teria ido para o Paraná, buscas foram realizadas e o homem encontrado pela Polícia Militar paranaense, junto com as crianças em seu carro, um Ford Fiesta, na BR-376, em São José dos Pinhais.
As duas crianças foram retiradas do veículo sem ferimentos e entregues ao Conselho Tutelar de São José dos Pinhais. Já o homem, de 40 anos, durante a fuga, desferiu golpes com um estilete contra o próprio pescoço e foi socorrido pela ambulância da concessionária até o Hospital do Trabalhador, onde permanece sob escolta policial.
O veículo foi levado à Delegacia de São José dos Pinhais junto com demais objetos apreendidos, como três facas, um estilete, dinheiro e mochilas contendo roupas e documentos das crianças.
Leia Mais
Leia também:
Carro capota e cai de ribanceira em São João Batista
Um Fiat Strada capotou e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na Estrada Geral do Arataca, em São João Batista, nesta quarta-feira (31). Segundo testemunhas, o motorista estava manobrando o veículo quando “escorregou” pela ladeira. O condutor, de 42 anos, e uma menina, de 4 anos, foram arremessados para fora do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 16h22, para atendimento de acidente de trânsito. Ao chegar no local, as equipes do Arcanjo-01 e Bravo-09 já estavam no local.
A criança não estava no local da ocorrência na chegada da guarnição, ainda segundo populares, a menina já estava com a mãe, em casa e a princípio sem ferimentos.
Entretanto, posteriormente, a equipe foi até a casa onde estava a criança para fazer uma avaliação, sendo constatado que ela não tinha ferimentos aparentes, porém, muito agitada.
Diante disso, a menina foi encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks para uma avaliação mais detalhada pela equipe médica.
Já o motorista, estava fora do veículo, instável, com diversos ferimentos e com sinais de trauma cranioencefálico grave.
Após as equipes retirarem o masculino da ribanceira, a vítima foi conduzida em aeronave para ao Hospital Regional de São José.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO