Pai se emociona ao falar de filha que estava em kombi que pegou fogo em SC
Pai fala sobre incêndio que destruíu kombi
• Atualizado
Sérgio Rizzi, pai de uma menina que estava na kombi escolar que pegou fogo nesta segunda-feira (2), na Linha Tiradentes, no interior de Concórdia, no Oeste catarinense, falou sobre a emoção de ver a filha bem, após o susto.
Ele agradeceu a um menino que teria auxiliado os colegas a saírem da kombi no momento do incêndio.
A declaração do pai foi dada à Rádio Piratuba, que cedeu as informações ao SCC10.
“Minha filha se encontra bem, também a irmãzinha dela. Então esse garoto que foi o herói do dia, salvou seus colegas de aula, num alto heroico, conseguiu salvar todas essas crianças.”, agradeceu.
As meninas sofreram queimaduras de primeiro grau, mas passam bem. “Então, minha filha está bem, ela e a irmã foram as últimas a sair da kombi em chamas. Queimou mochila, alguns pertences dela. Ambas tiveram queimaduras de primeiro grau nos membros superiores”, disse.
“Graças a Deus estão bem, nada de mais grave aconteceu com essas crianças. Foi um susto, ao receber a notícia, pois a gente sempre recebe a ligação de ocorrências diversas, de outras pessoas, nunca imagina ter que se deslocar para atender a própria filha”, comentou. Sérgio faz parte do grupo de salvamento e resgate com cães, e não imaginava que a própria filha poderia estar em um acidente.
Rizzi diz que ao chegar no local, os Bombeiros Voluntários de Concórdia já estavam atuando e as crianças já tinham sido levadas para casa.
Conforme os bombeiros, alguns pais e a própria empresa de transporte, levaram as crianças para casa, assim, não chegaram a receber atendimento.
O homem foi encontrar a filha na casa da ex-mulher e disse que ela ainda estava bastante assustada.
Confira o áudio:
Kombi escolar com 11 crianças dentro pega fogo e fica destruída no Oeste de SC
Uma kombi escolar, que ia sentido Linha Tiradentes, no interior de Concórdia, no Oeste catarinense, pegou fogo nesta segunda-feira (2). O fogo começou na parte traseira do veículo, destruído pelas chamas.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Concórdia, 11 crianças e a motorista estavam dentro da kombi. Todos foram retirados rapidamente do veículo. Duas crianças levadas para casa antes da chegada dos bombeiros tiveram queimaduras de primeiro grau nos ombros, mas passam bem.
Uma unidade de combate dos bombeiros e uma ambulância foram até o local. A kombi foi totalmente consumida pelo fogo.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO