Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Pai morre horas depois de saber da morte do filho esfaqueado em SC

Horas após um jovem de 29 anos ser morto com um golpe de faca no pescoço, o pai dele sofreu uma parada cardíaca ao receber a notícia e também morreu

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Pai morre horas depois de saber da morte do filho esfaqueado em SC | Imagem: Polícia Civil/Reprodução
Pai morre horas depois de saber da morte do filho esfaqueado em SC | Imagem: Polícia Civil/Reprodução

Um crime registrado na madrugada de domingo (30) em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, terminou em dupla tragédia. Um pai morreu após saber da morte do filho horas após um jovem de 29 anos ser morto com um golpe de faca no pescoço, sofrendo uma parada cardíaca ao receber a notícia.

O homicídio ocorreu por volta das 3h30, da madrugada. Segundo a Polícia Militar, dois grupos que deixavam o bairro se desentenderam às margens da rua, iniciando uma briga que terminou com o jovem atingido por arma branca. Ele morreu antes da chegada do socorro.

Testemunhas indicaram três jovens como suspeitos do crime. A PM realizou buscas e localizou os envolvidos cerca de 300 metros do local, na Rua do Lazer. Um deles apresentava um ferimento nas costas, também provocado por arma branca. Outras pessoas foram citadas como suspeitas, mas não foram encontradas.

Os detidos e testemunhas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Xanxerê, que agora investiga o caso e tenta esclarecer o que motivou o confronto.

Ao ser informado sobre a morte do filho, o pai, abalado, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Pai e filho foram sepultados juntos na manhã desta segunda-feira(01), deixando a comunidade de Abelardo Luz consternada com a tragédia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.