Segurança Compartilhar
OUSADIA SEM LIMITES!

Em saída temporária, pai estupra, sequestra filha e a obriga a viver como ‘esposa’

Os crimes ocorreram em Dionísio Cerqueira, em Barracão (PR) e no Paraguai

• Atualizado

Redação

Por Redação

Em saída temporária, pai estupra, sequestra filha e a obriga a viver como ‘esposa’ | Foto: Freepik
Em saída temporária, pai estupra, sequestra filha e a obriga a viver como ‘esposa’ | Foto: Freepik

Um homem foi condenado e preso após sequestrar a própria filha, mantê-la em cárcere privado e estuprá-la. Na época a criança tinha apenas 12 anos. Além destes crimes, o pai ainda rasgou os documentos da vítima, a levou para o Paraguai e obrigou ela a ser ‘esposa’ dele. Os crimes ocorreram entre dezembro de 2021 e junho de 2022.

A sentença proferida pela Vara Única de Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, condenou o pai há exatos 47 anos, três meses e 10 dias de prisão. Os crimes foram descobertos depois da vítima conseguir pedir ajuda. Ela vivia como ‘esposa’ do próprio pai, no Paraguai.

O que diz a vítima?

Na denúncia, a vítima relata que após o pai deixar a prisão para saída temporária de sete dias, procurou a ex-companheira com a intenção de se aproximar da filha e passou a morar com elas, em Dionísio Cerqueira. Logo após os abusos começaram, sob ameaça de matar a mãe caso ela contasse sobre os crimes, além disso, aos fins de semana, o acusado levava a vítima para a casa dele, em Barracão, no Paraná, onde cometia novos abusos.

Fuga para o Paraguai

Durante quatro meses, o pai levava a criança para a escola, em uma das ocasiões, ele mudou a rota e entrou em fuga para o Paraguai. Ainda no Brasil, o acusado rasgou os documentos da vítima e a obrigou a se apresentar e viver como ‘esposa’ dele, com nome e idades falsos, para dificultar a localização. Em oito dias de viagem, cinco deles, eles tomaram apenas água e dormiram no carro.

Já no Paraguai, eles foram morar em uma casa em troca da manutenção do terreno. O homem trabalhava em lavouras e a vítima ficava em casa, durante os trabalhos do pai, a menina se aproximou de mulheres que moravam próximas.

Após dois meses no país sofrendo abusos, a menina contou a história de vida para uma vizinha que encontrou a mçae da vítima pelas redes sociais.

Mesmo preso, tentou asfixiar a filha

O homem foi encontrado e preso. Ele a vítima foram levados na mesma viatura, onde pelo caminho, o homem tentou asfixiar a filha com as algemas e só a libertou sob a mira da arma de um dos policiais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.