Pai é morto com golpes de tesoura em SC; filho assumiu o crime
O homem foi morto com golpes de tesoura e estilete
• Atualizado
Um pai foi morto com golpes de tesoura, desferidos pelo próprio filho, no bairro Cardoso, em São João Batista, na Grande Florianópolis. O homicídio aconteceu na tarde deste sábado (8).
Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o autor do crime, filho da vítima, chamou a guarnição para a ocorrência. No local, o homem foi encontrado sem vida, com cortes no pescoço e na região do peito.
No relato, o filho disse que durante o dia teve atritos verbais com o pai. Ele relata que a vítima era alcóolatra e que estaria ameaçando ele e a mãe em busca de dinheiro para comprar bebidas. O filho conta ainda que ‘ficou cego ao relembrar das agressões que ele e a mãe sofreram’ e, ao encontrar o pai dormindo no chão do quarto, desferiu dois golpes de tesoura no pescoço e utilizou um estilete para golpear a vítima na região do peito.
O filho assumiu a autoria do crime, sendo preso pela guarnição. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos padrões.
Pai morto com golpes de tesoura é identificado
O pai morto com golpes de tesoura e estilete é Elvis Marcos da Silva, que tinha 47 anos.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Elvis: “Um abraço Marina e demais familiares. Que Deus possa consolar o coração de todos”, escreveu uma amiga.
Segundo a Funerária Santos, Elvis deixa a esposa, um filho e um neto.
O velório aconteceu na Capela Mortuária de São João Batista na manhã deste domingo (9), onde aconteceu também o sepultamento por volta das 11h no Cemitério Municipal de São João Batista.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO