Segurança Compartilhar
Crime

Pai e filha são sequestrados e mantidos em cativeiro em SP

Os dois foram libertados ilesos pela Polícia Militar

Por

• Atualizado

Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Militar | Divulgação
Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Militar | Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu uma dupla de criminosos e libertou um tatuador que estava em cativeiro com a filha pequena. Outros dois bandidos conseguiram fugir. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (27), em Itaquaquecetuba, município da Grande São Paulo. 

Segundo os agentes, um tatuador, de 37 anos, estava em um carro, acompanhado da filha, de 3 anos. Chegando no estúdio de tatuagem do qual é proprietário, no Itaim Paulista, Zona Leste da Capital, ele foi abordado por dois suspeitos.

Os bandidos armados anunciaram o assalto e entraram no automóvel do tatuador. Toda a ação foi presenciada pela esposa da vítima, que entrou em desespero ao ver o marido sendo levado pelos assaltantes com a filha.

Os sequestradores foram escoltados por um comparsa que estava em outro carro. A PM foi acionada, passou a fazer buscas na região e com o auxílio do Detecta (sistema de monitoramento inteligente composto pelo monitoramento através do uso de câmeras) conseguiu identificar o trajeto feito pelos criminosos.

Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e conseguiram localizar o carro, que naquele momento estava sendo ocupado apenas pelos três criminosos. Pai e filha já tinham sido deixados no cativeiro, com um quarto integrante do bando. Teve início, então, uma perseguição. Os suspeitos resolveram abandonar o veículo e fugiram a pé, mas um deles foi detido.

Interrogado, o criminoso acabou conduzindo os policiais até o cativeiro, uma casa alugada pelos bandidos em uma área rural de Itaquaquecetuba. O imóvel foi cercado e o sequestrador responsável por tomar conta das vítimas foi detido.

O trabalhador e filha foram libertados ilesos. Segundo a Polícia Militar, os bandidos se utilizaram do celular do tatuador e fizeram transferências de quantias da conta dele por meio do PIX.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais