Pai e filha biológica se casam e enfrentam acusações; entenda o caso
Autoridades acusam a mulher de bigamia, pois ela se casou com o pai enquanto ainda estava legalmente casada com outro homem
• Atualizado
Um pai e a filha biológica se casaram e estão sendo acusados de fornecer informações falsas sobre o pedido de licença de casamento no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Autoridades informaram que Kimberly Tempel, 44, se casou com o pai, Bradley McCollum, 59. A oficialização da união teria acontecido em 26 de julho de 2024. As informações são do Portal UOL.
Autoridades acusam Tempel de bigamia, pois ela se casou com o pai enquanto ainda estava legalmente casada com outro homem, embora estivesse em processo de divórcio. Para justificar o casamento, Tempel alegou falsamente que não era casada e que McCollum era um parente distante.
Pai e filha se casam: o que motivou?
A motivação do casamento, segundo a irmã de McCollum, seria garantir que Tempel recebesse um benefício mensal de cerca de R$ 2 mil. O valor é referente ao pagamento que Bradley recebe enquanto cumpre pena em prisão federal.
A polícia da cidade de Evansville encontrou diversas imprecisões no pedido de licença de casamento. McCollum declarou que não tinha condenações por crimes sexuais ou violentos. Porém, ele foi sentenciado por posse de pornografia infantil em âmbito federal.
Na solicitação de licença, eles afirmaram também que não eram casados com outras pessoas no momento do pedido. McCollum ainda forneceu endereço errado.
Irmã do homem enviou aos investigadores um serviço de DNA. No documento, havia a indicação de mais de 99,99% de probabilidade de ele ser o pai biológico de Tempel. A irmã também relatou que os dois não mantinham contato enquanto McCollum estava preso, mas retomaram o contato por e-mails e cartas.
A polícia prendeu Tempel, porém, ela foi liberada. Ela está sendo acusada de fornecer informações falsas sobre o pedido de licença de casamento e bigamia. O julgamento está marcado para julho.
*Com informações do Portal UOL.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO