Segurança Compartilhar
Emboscada

Pai de vítima de estupro se passa por filha e espanca agressor

Após ela negar ter relações sexuais com ele, o suspeito a ameaçou e disse que mataria os pais dela.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Metrópoles/Reprodução
Foto: Metrópoles/Reprodução

O pai de uma menina de 12 anos agrediu o suspeito de estuprar a filha após se passar por ela em uma rede social. O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, dia 12 de fevereiro.

O homem, de 40 anos, descobriu que o agressor abordava a menina na escolha. Após ela negar ter relações sexuais com ele, o suspeito a ameaçou e disse que mataria os pais dela. O estupro ocorreu dentro da casa da vítima, em dezembro de 2024. 

”Estava tentando marcar encontro com ele desde ontem”, detalhou o pai. O homem acrescentou que marcou com o suspeito na praça do bairro, nas proximidades de uma creche. Ainda segundo o relato, o suspeito correu, mas ao ver que seria alcançado, sacou uma arma falsa e apontou para o pai. 

O homem destacou que, mesmo sem saber que a arma era falsa, conseguiu tomar o objetivo do suspeito e o espancou. ”Quebrei costela, quebrei os braços dele”, desabafou novamente. Ele chegou a dizer que, se não fosse segurado, iria tirar a vida do suspeito. A família esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher fazendo a denúncia dos abusos. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.