Pai de Juliana Marins, brasileira morta na Indonésia, lamenta a tragédia
A morte de Juliana foi confirmada no final da manhã desta terça-feira (24)
• Atualizado
Manoel Marins Filho, pai da brasileira Juliana Marins, que caiu em um penhasco enquanto fazia uma trilha no vulcão Mount Rinjani, na Indonésia, se manifestou sobre a morte filha. Em um post nas redes sociais, ele escreve: “Pedaço tirado de mim”. A brasileira foi encontrada morta nesta terça-feira (24).
Leia Mais
O corpo da brasileira foi içado do local na manhã desta quarta-feira (25), após quase cinco dias perdida em um penhasco. Segundo socorristas, ela escorregou por quase mil metros da trilha original, desde a queda.
A morte de Juliana foi confirmada no final da manhã desta terça-feira (24). O pai dela estava em viagem para a Indonésia quando soube da morte da filha.
Pai de Juliana Marins, brasileira morta na Indonésia, lamenta a tragédia
Por meio de nota, o Itamaraty também lamentou a morte de Juliana. Segundo a pasta, eles estavam acompanhando os trabalhos de busca desde a noite de sexta-feira, quando foram informados da queda no Mount Rinjani. O presidente Lula também prestou solidariedade pela morte da jovem.
Outros acidentes no Mount Rinjani
Segundo o SBT News, a escalada ao Mount Rinjani é uma das mais difíceis da Indonésia. Nos últimos cinco anos a região do vulcão registrou 180 acidentes e oito mortes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO