Segurança Compartilhar
Investigação

Pai agride bebê de oito meses por choro dentro de ambulância em SC

Homem também teria agredido a esposa

Por

• Atualizado

Imagem Ilustrativa. Foto: Pixabay
Imagem Ilustrativa. Foto: Pixabay

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e um bebê de oito meses dentro de uma ambulância, na BR-282, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. Na tarde de segunda-feira (1º), o suspeito e as vítimas estavam em uma ambulância da Secretaria da Saúde de Ponte Serrada, retornando do Hospital Infantil em Florianópolis, quando a situação aconteceu.

Durante o trajeto, o homem teria agredido e ameaçado as vítimas devido ao choro da criança. Em seguida ele mandou o motorista da ambulância parar o veículo, pegou o bebê no colo e começou a andar pela rodovia. Segundo o motorista, ele decidiu seguir até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e relata a situação.

Ao saberem do caso, policiais avisaram o Conselho Tutelar de Campos Novos e saíram à procura do pai e da criança, mas não os localizaram. Minutos depois, a PRF foi informada que o homem pegou uma carona e estava no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Campos Novos.

“A PRF foi ao local e, diante dos relatos de agressão à criança e à mãe, e do estado alterado e violento do homem, o conduziu à Delegacia de Polícia de Campos Novos”, informou a PRF. O homem irá responder pelo crime de ameaça contra mulher.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais