Pai acusado de matar filha de 1 ano em SC terá primeira audiência
O corpo da menina foi encontrado em uma área de mata e o homem confessou o crime logo em seguida
• Atualizado

Acontece na próxima quinta-feira (11), a primeira audiência sobre o caso do pai acusado de matar a filha de apenas 1 ano e 9 meses, em Abelardo Luz, no Oeste catarinense. O crime aconteceu no dia 25 de maio deste ano, no Assentamento Santa Rosa I.
Leia Mais
Segundo as investigações, após matar a filha, o homem teria ligado para um familiar e confessado o crime, conversa que foi gravada. O corpo da menina foi encontrado em uma área de mata, já no município vizinho de Vargeão.
O caso mobilizou Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que prenderam o suspeito em flagrante.
Depois do crime, ele também tentou tirar a própria vida e, atualmente, permanece em regime de isolamento no presídio, por risco de sofrer agressões de outros detentos. O homem recebe acompanhamento psicológico e a defesa pediu ainda avaliação psiquiátrica para analisar seu estado de saúde mental.
Na audiência marcada para amanhã, serão ouvidas testemunhas e realizado o interrogatório do acusado. Como o processo tramita em segredo de justiça, outros detalhes não foram divulgados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO