Padrasto investigado por estuprar criança de seis anos sempre que mãe ia trabalhar é preso
A mulher não poderá ter contato com a criança por ter deixado o suspeito ter contato com a criança mesmo após o Conselho Tutelar pedir a ela o afastamento do agressor
• Atualizado
Um padrasto investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de seis anos de idade foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), na quinta-feira (31). Segundo a polícia, os indícios apontam que o crime já ocorre há tempo, sempre que a mãe da criança sai para trabalhar
Leia Mais
A polícia explica que a pequena relatou o crime para a mãe há aproximadamente dois meses, mas a mulher não tomou nenhuma de denunciar.
No dia 18 deste de agosto, o Conselho Tutelar tomou conhecimento do fato e procedeu ao afastamento da mãe e filhos para uma casa da tia da vítima. Entretanto, depoimentos apontaram que, no mesmo dia, a mãe e a vítima retornaram para a casa para junto ao padrasto, colocando, novamente, a menina em contato com o agressor.
Após o depoimento de testemunhas, foi representado pela prisão preventiva do agressor. Considerando que a mãe tem o dever legal de proteção dos filhos, também foi determinado pelo Poder Judiciário que a mãe não mantenha contato com a criança, ficando essa aos cuidados da avó. Hoje, foi cumprido também o afastamento (medida cautelar) da mãe pelo oficial de justiça. O investigado foi levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
- Chuva provoca acidente entre dois carros na SC-157
- Homem que matou a ex-mulher na frente da filha de 8 anos é condenado em SC
- Engavetamento entre caminhões e ônibus causa interdição na BR-101
- Cadeirante de 68 anos morre após ficar preso em incêndio
- VÍDEO: agressor dá cintadas em homem negro após pagar R$ 10 à vítima
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO