Segurança Compartilhar
Absurdo

Padrasto investigado por estuprar criança de seis anos sempre que mãe ia trabalhar é preso

A mulher não poderá ter contato com a criança por ter deixado o suspeito ter contato com a criança mesmo após o Conselho Tutelar pedir a ela o afastamento do agressor

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) / Reprodução
Foto: Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) / Reprodução

Um padrasto investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de seis anos de idade foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), na quinta-feira (31). Segundo a polícia, os indícios apontam que o crime já ocorre há tempo, sempre que a mãe da criança sai para trabalhar

A polícia explica que a pequena relatou o crime para a mãe há aproximadamente dois meses, mas a mulher não tomou nenhuma de denunciar.

No dia 18 deste de agosto, o Conselho Tutelar tomou conhecimento do fato e procedeu ao afastamento da mãe e filhos para uma casa da tia da vítima. Entretanto, depoimentos apontaram que, no mesmo dia, a mãe e a vítima retornaram para a casa para junto ao padrasto, colocando, novamente, a menina em contato com o agressor.

Após o depoimento de testemunhas, foi representado pela prisão preventiva do agressor. Considerando que a mãe tem o dever legal de proteção dos filhos, também foi determinado pelo Poder Judiciário que a mãe não mantenha contato com a criança, ficando essa aos cuidados da avó. Hoje, foi cumprido também o afastamento (medida cautelar) da mãe pelo oficial de justiça. O investigado foi levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.