Padrasto é preso em flagrante por estupro de enteado e é solto logo depois
Quando conversou com a PM, a criança relatou que os abusos ocorriam há cerca de três anos
• Atualizado
Um padrasto foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite deste domingo (9), por estuprar seu enteado de nove anos no Bairro Jardim São Paulo, em São João Batista. Segundo a PM, a esposa o flagrou com o menino no colo e o abusando sexualmente.
Quando conversou com a PM, a criança relatou que os abusos ocorriam há cerca de três anos. O Conselho Tutelar foi acionado para que a criança fosse acompanhada e recebesse assistência.
Assim que foi flagrado pela mulher, o suspeito fugiu e ela acionou a Polícia Militar. A instituição emitiu um alerta para a região e logo depois ele foi encontrado na cidade de Tijucas. Ele estava em um Gol branco com a sobrinha de 24 anos.
Leia Mais
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Itapema. No entanto, segundo a PM, o delegado da Polícia Civil não lavrou o flagrante e o suspeito foi solto após a abertura do inquérito. A participação da sobrinha na fuga dele será investigada ao longo do inquérito.
O portal SCC10 entrou em contato com a Polícia Civil para verificar o motivo da soltura e o espaço segue aberto para posicionamento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO