Paciente morre vítima de bala perdida dentro de clínica
Tiroteio entre policiais e traficantes de um morro próximo à unidade de saúde aconteceu durante madrugada
• Atualizado
Um idoso, de 68 anos, morreu após ser atingido na cabeça por uma bala perdida dentro do quarto de uma clínica de longa permanência, no bairro Gurigica, em Vitória, no Espírito Santo, na madrugada deste domingo (25). Daniel Ribeiro Campos da Silva estava internado no local há dois anos, após um AVC hemorrágico.
Segundo a Polícia Civil, uma troca de tiros foi registrada, por volta de 1h da manhã, em um morro próximo à unidade de saúde. O quarto do paciente ficava voltado para o lado onde o tiroteio ocorreu. Uma enfermeira passava pelo corredor, entrou e viu sangue. Ao observar o idoso, identificou que ele havia sido atingido por um tiro e acionou a equipe médica.
Além do disparo que atingiu o paciente na clínica, outros locais da região também amanheceram com marcas dos tiros. A vidraça da loja de um comerciante, de 60 anos, também foi atingida.
“Cheguei para trabalhar e vi uma movimentação de polícia na avenida. Quando fui abrir a porta, vi um tiro que acertou o vidro e o projétil estava do lado”, contou o homem, que preferiu não se identificar.
Outro tiro perfurou o vidro de um carro estacionado na rua e atravessou o veículo, saindo pela lataria da porta do passageiro.
Pelo Twitter, o governador Renato Casagrande (PSB) afirmou que está acompanhando de perto o caso.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, assim como investigadores da Polícia Civil. A PM informou que deve realizar ações de reforço no patrulhamento da região. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO