Segurança Compartilhar
Organização criminosa

Operação policial prende três pessoas por tráfico e associação ao tráfico em SC

Além disso, 26 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (12)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PCSC/Divulgação
Foto: PCSC/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (12), uma operação da Polícia Civil prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santa Catarina. A ação feita por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC) cumpriu 26 mandados de busca e apreensão em desfavor de integrantes de uma organização criminosa.

Cerca de 150 Policiais Civis da DEIC, DPGF, DPOI, DPOL, CORE e NOC foram às ruas para cumprir as ordens judiciais nos municípios de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Balneário Camboriú, Videira e Pato Branco, no Paraná.

Conforme a Polícia Civil, até o momento, três pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo apreendido cerca de 2 kg de drogas, além de anotações, balanças de precisão e telefones.

As investigações continuam para apurar o envolvimento de outros integrantes da organização criminosa investigada.

Leia também:

Confusão por ciúmes: dois homens são atacados por vizinho em Chapecó

Dois homens, de 25 e 46 anos, foram feridos com uma arma branca na noite de domingo (10), na Rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Pinheirinho, em Chapecó. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas, ao chegar ao local, não encontrou ninguém. No entanto, a informação recebida via COPOM indicava que as vítimas estavam sendo atendidas na UPA da Rua Sete de Setembro.

Na UPA, os policiais confirmaram que os dois homens estavam recebendo atendimento médico após os ferimentos causados por uma arma branca. Ambos estavam sendo preparados para serem transferidos para o Hospital Regional do Oeste (HRO).

Durante o atendimento, as testemunhas informaram que o autor da agressão seria um vizinho, motivado por ciúmes. O conflito teria se iniciado durante um churrasco, no qual o suspeito também havia sido convidado, junto com sua esposa.

O suspeito não foi localizado no local e, devido à falta de informações, não foi possível identificá-lo. O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil foi informada sobre o caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.