Operação mobiliza policiais para impedir corridas de aplicativo clandestinas
Os policiais pararam diversos veículos para verificar documentação e uso dos aplicativos de corrida
• Atualizado
A Polícia Civil realizou uma operação para coibir corridas de aplicativo clandestinas na região do Aeroporto de Florianópolis. Segundo o Delegado de Polícia de Turismo, Renan Scandolara, operações como essa são recorrentes e uma delas iniciou na noite desta quinta-feira (27).
A fiscalização mobilizou a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e a Guarda Municipal de Florianópolis, e parou veículos para verificar documentações:
“Essa operação fiscalizou todos os motoristas que passaram pelo Aeroporto de Floripa. Todos são abordados, é verificada a situação veicular e documental. Também é verificado o cadastro no aplicativo, eles tem que estar com o aplicativo ativo para poder ser considerado um motorista regularizado. Também é verificado se o passageiro usou a plataforma digital para solicitar aquela corrida”, afirma o delegado.
Ele ainda afirma que a prática de solicitar corridas por fora é irregular e pode acarretar na suspensão da conta do motorista. É recomendado que o passageiro denuncie na Polícia Civil ou no Procon.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO